No último domingo (10), um casal foi agredido por moradores de um condomínio, em Londrina, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência inusitada, os moradores relaram que as agressões ocorreram porque o casal estava praticando atos sexuais dentro piscina, do condomínio, isso em frente a crianças, segundo os relatos dos moradores.
Os moradores contaram aos militares que a mulher estava embriagada e que teria entrado na água de vestido, retirado às peças íntimas e realizado os atos com o companheiro na frente das pessoas que estavam ali.
Contudo, devido às agressões que o casal sofreu, o homem ficou bem ferido e precisou ser atendido pelo SIATE. As pessoas que estavam no local acabaram registrando o boletim de ocorrência e agora pedem a expulsão do casal do condomínio com 420 apartamentos.
O síndico do condomínio teria informado que não foi a primeira vez que o casal causa problemas dessa magnitude, o mesmo relata que, um dia antes, no sábado (9), a mulher teria colocado fogo no apartamento em que vive com o companheiro. Com isso, mostrando que já há um certo histórico de incômodo e situações complicadas vindo por parte do casal.