Casal é investigado por estuprar motorista de aplicativo e roubar o carro da vítima
Paraná Policial

Casal é investigado por estuprar motorista de aplicativo e roubar o carro da vítima

21/08/2024 | 21:50 Por Redação Modificado em 21, agosto, 2024 9:43

Um casal está sendo procurado pela Polícia Civil do Paraná por suspeita de abusar sexualmente de uma motorista de aplicativo de 47 anos em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as autoridades, o crime aconteceu no domingo (18), quando o casal solicitou uma corrida pelo aplicativo no bairro Parolin, com destino a Campo Largo.

Durante a viagem, o casal pediu para alterar a rota para Araucária. Segundo relato da motorista à Polícia Militar, nesse momento, os suspeitos tentaram asfixiá-la e aplicaram uma substância em seu rosto, o que a fez desmaiar. A vítima foi estuprada e abandonada em uma rua, enquanto o casal fugiu com o carro dela.

A motorista conseguiu ajuda em uma residência próxima ao local onde foi deixada e foi levada a um hospital. A polícia notificou o aplicativo utilizado para obter informações sobre os passageiros, na tentativa de identificá-los.

Na segunda-feira (19), câmeras de segurança registraram o casal abandonando o carro da vítima em uma rua movimentada da cidade. O veículo foi encontrado por uma equipe da Guarda Municipal, estacionado com os vidros abertos e com alerta de roubo. O carro passou por perícia e foi encaminhado à delegacia responsável pela investigação do caso.

Com informações : G1 Paraná

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!