CASO ISIS: Familiares da adolescente grávida desaparecida iniciam depoimentos no tribunal
Paraná Policial

CASO ISIS: Familiares da adolescente grávida desaparecida iniciam depoimentos no tribunal

22/10/2024 | 16:15 Por Redação MZ

O caso da adolescente grávida Isis Victoria Mizerski, desaparecida em junho deste ano, está em fase crucial de audiências judiciais. Nesta segunda-feira (21), começaram os depoimentos no tribunal, envolvendo familiares e testemunhas. Ao todo, 18 pessoas devem ser ouvidas para definir se Marcos Vagner de Souza, apontado como o responsável pelo crime, será levado a júri popular. Ele é acusado de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e aborto sem consentimento.

Entre as pessoas que depuseram estão a mãe de Isis, Flávia Mizerski, que emocionada, declarou: “A gente só veio buscar justiça e nós estamos aqui como voz da Isis”. Além de Flávia, o tio de Isis, uma amiga da jovem e uma enfermeira, a quem o acusado teria procurado em busca de remédios abortivos, também prestaram seus testemunhos.

Marcos, que está preso, nega as acusações e será ouvido no final das audiências. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do corpo de Isis, mas a família continua em busca de respostas, reforçando a dor e a luta por justiça. “Nós estamos em luto, e hoje pra nós é um grande dia de luta”, afirmou o tio da jovem, Rodrigo Mizerski.

As investigações indicam que Isis desapareceu após sair para encontrar Marcos no início de junho. Imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas reforçam as suspeitas contra o réu, que está preso desde agosto.

Com informações: G1 Paraná| Foto: Reprodução

4 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!