Uma força-tarefa concluiu na quinta-feira (7) as buscas pela adolescente Isis Victoria Mizerski, grávida e desaparecida desde junho, em áreas de mata entre Tibagi e Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. A ação durou três dias, mas não trouxe novas informações sobre o paradeiro da jovem.
Isis, de 17 anos, foi vista pela última vez quando saiu para encontrar Marcos Vagner de Souza, apontado como pai do bebê. Ele está preso e é réu por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e aborto sem consentimento. Apesar das evidências, o suspeito nega envolvimento.
Durante as buscas, equipes da Polícia Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros examinaram 21 pontos em uma área de aproximadamente 15 hectares, contando com o apoio de drones e cães farejadores. Foram encontrados objetos como botas, sacolas e roupas, mas nenhum indicativo de ligação com o caso.
Segundo a Polícia Civil, novas buscas só serão realizadas se surgirem novas pistas ou evidências. Denúncias anônimas sobre o caso podem ser feitas através dos números 197 e 181.
Com informações: G1 Paraná| Foto: Reprodução
o0dql6