A Polícia Civil do Paraná (PCPR) pode estar perto de localizar o corpo de Ísis Victória Miserski, que está desaparecida desde 6 de junho deste ano, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com os últimos laudos periciais, uma área específica, onde o principal suspeito, Marcos Wagner de Souza, foi apontado durante as investigações, parece ser o foco das buscas. A análise do solo revelou que a terra encontrada nessa localidade possui características semelhantes às amostras coletadas no veículo de Souza, que segue detido.
Com essa informação, as autoridades estão agora concentrando os esforços de busca em uma área menor, que antes se estendia por um território mais amplo. O inquérito sobre o caso já foi concluído, e Marcos Wagner de Souza foi identificado como responsável pelo desaparecimento, morte e ocultação do corpo de Ísis, com quem manteve um relacionamento.
Além disso, imagens de câmeras de segurança registraram o carro do suspeito em diversos pontos, inclusive na saída do município de Tibagi, na noite do crime. Outro elemento importante é que, pouco antes de perder contato, o celular de Ísis enviou uma mensagem à sua mãe com a localização da jovem, também nas proximidades da saída da cidade.
As investigações continuam, com novos exames periciais sendo realizados, enquanto a polícia trabalha para concretizar a localização do corpo de Ísis e concluir o caso.
Com informações: O Bemdito|Foto: Reprodução/RICtv/Redes Sociais
Combined OCs, which contain both estrogen and progestin, consistently inhibit the midcycle gonadotropin surge and thus prevent ovulation buy priligy 30mg And then again over Thanksgiving 2012, when the shit finally hit the fan
cytotec 200mg tablets Type 2 Diabetes and Metabolic Syndrome