Brasil Policial

CASO NACIONAL: Policiais invadem a casa errada e apontam arma para moradora

12/04/2024 | 21:30 Por Eduarda Malucelli Modificado em 12, abril, 2024 7:47

Moradores de Aparecida de Goiânia, Goiás, foram surpreendidos nesta quinta-feira (11) quando agentes da Polícia Civil arrombaram o portão de uma residência para cumprir um mandado de prisão. No entanto, o mandado estava direcionado a uma mulher que, segundo os próprios moradores, não morava ali.

Em um vídeo registrado pelos residentes, uma policial é vista apontando uma arma para uma mulher que tentava documentar a entrada dos policiais. A policial ordenou que a moradora ficasse quieta e a impediu, sob ameaça de arma de fogo, de deixar a casa.

Após apresentarem o mandado judicial, os policiais anunciaram o nome da mulher alvo do mandado, que, segundo os moradores, não era residente naquela casa. “Vocês bateram na casa errada”, protestou a moradora no vídeo. A Polícia Civil de Goiás afirmou que a mulher alvo do mandado foi presa e que o cumprimento do mandado foi realizado “dentro das normas legais”, conforme nota divulgada.

A Polícia Civil também informou que eventuais alegações de abuso estão sendo investigadas pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!