
Foto- reprodução.
Um homem de 35 anos, apontado pela Polícia Militar como chefe do tráfico na região, morreu em um confronto com equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) na tarde de quarta-feira (3), no bairro Ferraria, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a PM, os policiais foram até o local após receberem uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem na residência indicada, os agentes teriam sido recebidos a tiros pelo suspeito. Houve troca de tiros, e o homem acabou sendo baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Dentro da casa, os policiais encontraram entorpecentes, uma pistola e um colete balístico. Segundo o tenente Conde, da Rotam, o material reforça a suspeita de que o local era utilizado como ponto de tráfico.
Ainda conforme a polícia, o suspeito usava tornozeleira eletrônica e já havia cumprido 11 anos de prisão. Ele deixou o sistema prisional em dezembro do ano passado e, há cerca de cinco meses, havia se mudado do bairro Parolin, em Curitiba, para Campo Largo. O homem morava com a esposa, que está grávida de sete meses. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia mais: Homem desaparece após sair para visitar imobiliária em PG