Cinco homens foram esfaqueados na noite deste domingo, 16, em Maringá, durante um churrasco de família. O crime aconteceu no Jardim Dias, na rua Rua Pioneiro Jurandyr Schelles. De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 26 anos, teria sido o responsável por iniciar o ataque. O motivo do desentendimento não foi divulgado.
Durante a discussão, uma das vítimas, de 40 anos, que é padrasto do agressor, decidiu ir embora e, ao entrar no veículo, foi surpreendido pelo enteado, que o atacou com uma faca e um canivete. A vítima teve ferimentos no pescoço e foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) em estado grave.
Um terceiro homem, de 41 anos, tentou intervir e também foi golpeado. Ele levou cinco facadas, sendo três no ombro, uma no pescoço e outra no tórax, que perfurou o pulmão. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa em estado grave.
Outros dois participantes do churrasco também ficaram feridos e foram levados à UPA Zona Norte. Um deles, de 29 anos, ficou em estado grave. Ele sofreu duas facadas, uma no pescoço e outra no dorso. A quinta vítima teve cortes superficiais e já recebeu alta.
O próprio agressor também ficou ferido, apresentando cortes na mão e suspeita de fratura nos dedos. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao HU, onde recebeu voz de prisão. Assim que receber alta médica, será conduzido à Delegacia de Polícia de Maringá.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do crime.
com informações via GMC Online
c61zgh
jjq5Rtl2hIk
GWzVYop642a
Q1vSUpRN3rN
d5wKRVkmjC4
hlMq9dIOTMj
qeEqDM62xKt
grn0DKPVy6R
74SGMpxdTad
wRPEYlyLSIs
mHZ1XkybJqQ
HcClghlPQmD
QpFt5VTe5yd
4fOdNX05B3h
mcte5Lq9h1d
IBpeMwHWpqx
cDeMLcbQg7V
OT65iW4j4eG
1vGy5okvdza
aLA7oFfDtM2
wB3m0iRi8F7
pEbWWCFLZgt
K7ux2CzLxqG
0kJD9Qeq5Jh
ZvlYmVtKXla
lnSazGQBrXF
wjUpEZtGCo0
3FLF0vmkkFy
56bbTyhik3B
0UcauGiJp6C
0kHKo8J1NF2
gqyk32WgFTI
XcBlbHqpMN6
VC1wjQrheIT
UTHmEfs0RNd
4IM2ioGG0Ya