A Justiça aceitou a denúncia contra cinco pessoas acusadas de envolvimento no sequestro de um empresário em Curitiba, no último dia 17 de setembro. Os suspeitos simularam um acidente de trânsito para capturar o homem e, segundo a investigação, tentaram extorquir mais de R$ 3 milhões da conta dele.
Uma funcionária da vítima, que teria planejado o crime, e outros quatro homens, agora réus, foram acusados de extorsão mediante sequestro. A Polícia Civil informou que a mulher, que ocupava o cargo de gerente, coordenou o grupo.
O advogado dos réus, Igor José Ogar, afirmou que recebe a acusação “com muito respeito”, mas espera que “no decorrer da instrução processual deva-se alterar a capitulação jurídica menos gravosa”.
O empresário foi resgatado no dia seguinte, em Santa Catarina. O plano dos sequestradores não foi concluído porque o gerente do banco desconfiou do valor da transferência e acionou a polícia.
Com informações: G1 Paraná| Foto: RPC
Touch to Unlock Hi there to all, for the reason that I am genuinely keen of reading this website’s post to be updated on a regular basis. It carries pleasant stuff.