Os funcionários terceirizados do HU da UEPG continuam sem receber os salários atrasados, que não são pagos desde o início de dezembro. Segundo os trabalhadores, eles teriam sido avisados que os pagamentos iriam acontecer na última sexta-feira (26), o que não aconteceu e deixou muito dos trabalhadores revoltados com esse atrasado salarial.
Contudo, a partir desta segunda-feira (29), a direção do HU decidiu liberar o almoço e jantar gratuitos para os terceirizados credenciados, até que o pagamento seja efetuado. Vans para transporte dos trabalhadores serão disponibilizadas pelo Hospital. Três linhas devem operar neste primeiro momento: Uvaranas, Borato/Nova Rússia/Santa Paula e Cará-Cará/Oficinas/Santa Maria. As linhas funcionarão às 06h e às 18h, em um esquema semelhante ao aplicado na pandemia de Covid-19.
Porém, os funcionários ainda reivindicam o salário atrasado, já que no próximo dia cinco vai completar dois meses com a falta de pagamento dos funcionários terceirizados pelo HU. Muitos funcionários relataram que estão passando necessidades financeiras, principalmente os que possuem filhos, já que os trabalhadores gastam com transporte e alimentação.
Nice post. I learn something new and challenging on blogs I stumbleupon every day. It will always be exciting to read content from other writers and practice a little something from their websites. зарубежные сериалы смотреть онлайн