Na noite desta quarta-feira (17), a bola vai rolar na Ressacada, em Florianópolis, para um confronto importante pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partir das 20h, Avaí e Operário medem forças em um duelo de equipes que buscam afirmação no início da competição.
O time da casa, comandado por Eduardo Barroca, tenta enfim embalar na Segundona. Após dois empates consecutivos — 1 a 1 com o Novorizontino, em casa, e 2 a 2 diante do Cuiabá, fora — o Leão da Ilha quer aproveitar o reencontro com sua torcida para conquistar os primeiros três pontos e subir na tabela.
Do outro lado, o Operário tenta reencontrar o caminho da vitória após ser derrotado de virada pelo Goiás, no estádio Germano Krüger. Apesar do revés, o Fantasma de Ponta Grossa chega com um retrospecto positivo como visitante: em 10 partidas fora de casa nesta temporada, ainda não perdeu — são três vitórias e sete empates, uma marca que impõe respeito.
O técnico Bruno Pivetti contará com o retorno do goleiro Elias, que se recuperou de uma virose. Em contrapartida, o atacante Mingotti segue fora, e Daniel Amorim deve continuar como referência ofensiva. As novidades podem ficar por conta dos recém-chegados Marcos Paulo e Ademílson, que estarão no banco de reservas. No meio, Jacy surge como possível surpresa no time titular.
O volante Fransérgio destacou o foco do time em buscar vitória. “O resultado em casa não foi o esperado, todos nós sentimos por isto. Aprendemos com o que passou e agora trabalhamos para ajustar o necessário e voltar a pontuar. O Avaí é um grande clube, mas também temos ciência da força e potencial da nossa equipe e vamos buscar o resultado positivo”, afirma.
Para a partida, a Central de Sócios do Fantasma está disponibilizando 20 ingressos do setor visitante gratuitamente a sócios-torcedores que forem assistir à partida no Estádio da Ressacada. Para adquirirem, os sócios precisam solicitar o voucher através do WhatsApp 42 99828-5863.
Provável escalação do Operário:
Elias (Talles); Diogo Mateus, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Jacy (Índio), Neto Paraíba e Boschilia; Alano, Daniel Amorim e Rodrigo Rodrigues.
Arbitragem:
-
Árbitro principal: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
-
Assistente 1: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)
-
Assistente 2: Marcyano da Silva Vicente (MG)
-
Quarto árbitro: William Machado Steffen (SC)
-
VAR: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Históricos
Anteriormente, as duas equipes já se encontraram sete vezes, todas pelo Brasileiro, e o confronto mostra um histórico equilibrado, com três vitórias alvinegras, um empate, e três vitórias do time catarinense.
Every weekend i ussed tto pay a quick visit this
website, because i ant enjoyment, sunce this thios webb site
conbations genuinely fastyidious funnyy information too.
Also visit mmy pag javsafari.com