As autoridades começam a identificar neste sábado (31) as vítimas envolvidas no grave acidente ocorrido por volta das 22h30 de ontem (30), na BR-116, em São José dos Pinhais. O acidente, que envolveu um engavetamento de veículos, resultou na morte de cinco pessoas que estavam em um Chevrolet Cobalt, um motorista de caminhão e de um cachorro que estava no carro. A força-tarefa para a retirada dos corpos encarcerados nos veículos durou até a madrugada, por volta das 4h.
Até o momento, a identidade das cinco vítimas do Cobalt ainda não foi oficialmente confirmada. Há rumores de que uma das vítimas seria uma professora de 33 anos da rede municipal de ensino de Ponta Grossa, mas esta informação ainda não foi confirmada pelas autoridades competentes.
O motorista do caminhão que colidiu com a traseira do Cobalt, Edson Luis dos Santos, de 49 anos, foi identificado como um residente de Guarapuava. Ele estava dirigindo um caminhão que também pode ter origem em Ponta Grossa. Edson Luis dos Santos faleceu no local do acidente. Seu velório ocorrerá na Capela Municipal do Cemitério Boqueirão em Guarapuava, e o sepultamento está marcado para o Cemitério Municipal Boqueirão na mesma cidade.
*Atualização
Após a postagem desta matéria, foram divulgados extraoficialmente o nome das cinco vítimas, todas de Ponta Grossa. São eles Celso Silveira, Helena Fernandes Silveira, Renata Silveira, Rafaela Silveira e um homem identificado como Diego.