Confronto com o Irã “ainda não acabou”, diz ministro da Defesa de Israel
Guerra Mundo Notícia Política

Confronto com o Irã “ainda não acabou”, diz ministro da Defesa de Israel

14/04/2024 | 11:30 Por Gabriel Vinicius Cabral

O confronto entre Irã e Israel “ainda não acabou”, disse o ministro da Defesa de Israel, Yoav Gallant, neste domingo (14), após o ataque de Teerã a Israel na noite anterior. O gabinete de guerra de Israel está reunido nesta manhã com o objetivo de discutir uma resposta aos ataques.

“O estado de Israel foi atacado com centenas de mísseis e veículos aéreos não tripulados, e as Forças de Defesa de Israel frustraram este ataque de uma forma impressionante”, disse Gallant, instando os israelenses a permanecerem “alertas e atentos às instruções publicadas por o IDF e o Comando Homefront.”

O ministro da Defesa sublinhou que Israel “deve estar preparado para todos os cenários”.

“Juntamente com os Estados Unidos e outros parceiros, conseguimos defender o território do Estado de Israel”, continuou Gallant. “Muito poucos danos foram causados ​​este é o resultado das impressionantes operações das FDI.”

Gallant é um dos três homens que compõem o gabinete de guerra de Israel, ao lado do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e Benny Gantz. O gabinete de guerra foi autorizado a decidir sobre a resposta de Israel ao ataque iraniano.

Na noite de sábado, Netanyahu dirigiu-se aos cidadãos de Israel, proclamando que Israel tem estado a preparar-se para um ataque direto do Irão e está pronto para “qualquer cenário, tanto defensiva como ofensivamente”.

2 Comentários

  • Daniele disse:

    In recent years, high blood pressure has become a common health concern affecting a large portion of the global population. Numerous pharmaceutical
    companies have developed products to address this issue.

    Here is my webpage Order Circulife Blood Pressure Support

  • As well as the conviction of some opponents plays a decisive importance for the positions occupied by participants in relation to the tasks. In their desire to improve the quality of life, they forget that the course on a socially oriented national project unequivocally defines each participant as capable of making his own decisions regarding the system of mass participation.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!