Esporte Vitrine

Corinthians busca a terceira vitória seguida com Luxemburgo

03/06/2023 | 15:40 Por Redação MZ Modificado em 03, junho, 2023 3:40

O Corinthians enfrenta no final da tarde deste sábado(03), às 18h30, o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela nona rodada da competição nacional.

Na manhã de sexta-feira (02), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta (31), diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil, realizaram mais um dia de trabalhos regenerativos. Os demais iniciaram com uma ativação na academia e aquecimento no gramado.

O técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um treinamento de organização ofensiva com passes, cruzamentos e finalizações e, por fim, preparou uma atividade de enfrentamento para fazer os últimos ajustes na equipe para a partida.

Com a suspensão de Gil – que levou o terceiro cartão amarelo na vitória corinthiana sobre o Fluminense, na última rodada –, o zagueiro Renato (2004) receberá sua primeira oportunidade entre os relacionados. Ele vestirá a camisa 46.

Os outros desfalques são os meio-campistas Cantillo (treino parcial com o grupo) e Paulinho (entorse no joelho esquerdo).

Veja a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Murillo e Renato
Meio-campistas: Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Renato Augusto, Ruan Oliveira e Roni
Atacantes: Adson, Chrystian Barletta, Felipe Augusto, Pedro, Róger Guedes, Romero, Wesley e Yuri Alberto

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!