O Corinthians enfrenta o Fortaleza na noite desta terça-feira (3) , pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Os comandados de Mano Menezes entram em campo às 21h30 para enfrentar a equipe cearense. O duelo será realizado na Arena Castelão.
O confronto de ida entre as equipes, disputado na Neo Química Arena, terminou empatado por 1 a 1, ainda sob o comando Vanderlei Luxemburgo, que foi demitido no dia seguinte do duelo. Portanto, a partida marca a reestreia do técnico Mano Menezes no comando do Corinthians.
Até o momento, na Sul-Americana, o Timão contabiliza sete jogos, com quatro vitórias, dois empate, uma derrota, sete gols marcados e outros quatro sofridos. Nas fases anteriores da competição, a equipe alvinegra eliminou o Estudiantes e o Newell’s Old Boys, ambos do futebol argentino, e o Universitario, do Peru.
O Fortaleza, por sua vez, eliminou equipes como o América Mineiro, e o Libertad, do Paraguai.
Na fase de grupos, ficou em primeiro em sua chave, que era composta por San Lorenzo, da Argentina, Palestino, do Chile, e Estudiantes de Mérida, da Venezuela.
Em caso de empate no tempo normal, o finalista será decidido nos pênaltis. Quem se classificar enfrenta na final o vencedor do duelo entre Defensa Y Justicia e LDU Quito, que acontece na quarta-feira, às 19h.
O Meu Timão traz todos os detalhes para que você, torcedor, saiba tudo que pode acontecer na partida.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
A principal novidade é o retorno do paraguaio Matías Rojas, que se recuperou de uma lesão na coxa e viajou com a delegação alvinegra. O treinador decidiu não levar quatro atletas para Fortaleza: Léo Mana, Rafael Ramos, Ruan Oliveira e Matheus Araújo. Além deles, Paulinho e Giovane seguem no departamento médico se recuperando de lesão.
Diante deste cenário, um provável Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Matías Rojas, Yuri Alberto e Romero (Wesley).
Confira os relacionados para o jogo contra o Fortaleza
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli Laterais: Fábio Santos, Fagner e Matheus Bidu Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Lucas Veríssimo
Meio-campistas: Guilherme Biro, Cantillo, Fausto Vera, Giuliano, Maycon, Moscardo, Renato Augusto, Roni e Rojas
Atacantes: Pedro, Wesley, Gustavo Silva, Felipe Augusto, Romero e Yuri Alberto
Escala de arbitragem
Andres Rojas, da Colômbia, foi o árbitro escolhido para apitar o confronto. Ele será auxiliado pelos compatriotas Dionizio Ruiz e Jhon Léon. A arbitragem de vídeo será conduzida pelo também colombiano Nicolas Gallo.
• Arbitro: Andres Rojas (COL)
• Assistente 1: Dionizio Ruiz (COL)
• Assistente 2: Jhon Léon (COL)
Árbitro de vídeo: Nicolas Gallo (COL).
Transmissão
Quem não estiver presente na Arena Castelão, em Fortaleza, tem quatro plataformas distintas para assistir ao confronto na televisão: SBT (canal aberto), SBT Sports (Youtube), ESPN (canal por assinatura) e Star+ (serviço de streaming).
I am not sure where you’re getting your information, but good topic.
I needs to spend some time learning much more
or understanding more. Thanks for great info I
was looking for this info for my mission.
My blog; Akisha