Corinthians estreia com vitória sobre o Gazin Porto Velho na Copinha 2025
Bares Casas Noturnas Esporte Eventos Vitrine

Corinthians estreia com vitória sobre o Gazin Porto Velho na Copinha 2025

05/01/2025 | 09:41 Por redacao mz
Os Filhos do Terrão fizeram a sua estreia na Copinha 2025 no sábado (4), principal competição de categoria de base do país. Com o apoio de sempre da Fiel, o Coringão mediu forças contra o Gazin Porto Velho, em Santo André, no estádio Bruno José Daniel, e venceu por 3 a 0, com gols Bahia, Araújo e Juninho para o Alvinegro.
O Timãozinho, dirigido pelo técnico Orlando Ribeiro, iniciou a partida com a seguinte escalação: Kauê, Gabriel Caipira, Fernando, Garcez, Denner, Bahia, Victor Dourado, Luiz Eduardo, Luiz Fernando, Nicollas e Gui Negão. Entraram durante a partida Araújo, Pellegrin, Juninho, Thomas e Vini Gomes. Ainda estavam na reserva: Arthur, Ruan, Vitinho e Dieguinho.
Já o primeiro gol corinthiano, foi logo aos três minutos. Bahia aproveitou bola cruzada à meia altura na grande área e escorou. A bola ainda explodiu na trave esquerda do goleiro antes de ultrapassar a linha e o placar ser inaugurado pelo Alvinegro. 1 a 0!
Com poucos minutos em campo, Araújo marcou um golaço, aos 11 minutos. Após cruzamento na área em cobrança de escanteio, o camisa 19 deu um toque com o lado de fora do pé, que cobriu o goleiro adversário.  O camisa 21, Juninho, aproveitou cruzamento rasteiro e só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. 3 a 0 para o Timãozinho, aos 25 minutos.
O Timãozinho volta a entrar em campo na terça-feira (7), mais uma vez em Santo André, às 17h, contra o Rio Branco-AC, em confronto válido pela 2ª rodada da fase de grupos.
O resultado foi importante para o Timãozinho iniciar o torneio com uma vitória e já encaminhar a classificação para a segunda fase no próximo jogo. O Alvinegro soma os três primeiros pontos no grupo 27, que ainda conta com com o anfitrião Santo André.

13 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!