Equipes da Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Municipal de Irati e o Corpo de Bombeiros, atendeu a uma ocorrência de local de morte nas proximidades do bairro Pedreira, na tarde de terça-feira (11). A ação foi iniciada por volta das 17h, após informações de populares sobre a presença de um corpo no rio próximo à pedreira.
Ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros localizou o corpo submerso, virado de bruços e preso em folhagens. A vítima vestia uma camiseta vermelha e calça preta. Diante da situação, os bombeiros realizaram a contenção do corpo até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, a identidade da vítima não foi oficialmente revelada. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.