Uma grave colisão na PR-151, em Castro, resultou na morte de três pessoas, todas residentes em Ipiranga. A tragédia aconteceu por volta das 5h30 de hoje (3) e envolveu um veículo HB20 que invadiu a pista contrária e colidiu violentamente com um caminhão.
As vítimas fatais foram identificadas como Vitor Paes de Almeida, de 33 anos, e os advogados Manoel Antonio Moreira Neto, de 44 anos, e Vander Emanoel Cavagnari, de 26 anos.
Vitor Paes de Almeida tinha 33 anos e atuava como advogado. Manoel Antonio Moreira Neto, 44 anos, também era advogado.
Vander Emanoel Cavagnari tinha 26 anos e era professor de educação física. Todos eram naturais de Ponta Grossa, mas residiam em Ipiranga.
O acidente ocorreu na manhã de hoje, quando o veículo HB20, em que as vítimas estavam, desviou de sua trajetória e colidiu com um caminhão. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
A comunidade local está em luto, e a perda dos três profissionais é profundamente sentida por amigos e familiares. O velório será realizado no Ginásio de Esporte de Ipiranga, e o sepultamento dos três está marcado para amanhã no Cemitério Municipal de Ipiranga.