Duas crianças foram encontradas em Querência do Norte, noroeste do Paraná, após ficarem desaparecidas por cerca de 15 horas. Elas saíram para brincar na tarde de terça-feira (28) e acabaram se perdendo, conforme informações da Polícia Militar.
Na manhã desta quarta-feira (29), as crianças foram localizadas em uma propriedade rural, a cerca de dois quilômetros de onde moram. O desaparecimento foi reportado à polícia pela mãe do menino de três anos, que estava brincando com sua prima de seis anos.
As crianças se abrigaram do frio em um tanque de peixes vazio durante a noite. A busca pelas crianças envolveu uma força-tarefa com policiais militares e civis, bombeiros, familiares e moradores locais. Segundo o delegado Renato Fernandes, a grande área rural do município dificultou as buscas, principalmente à noite.
Devido às baixas temperaturas, as crianças foram levadas para avaliação médica. O menino de três anos foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí com hipotermia, mas seu estado é estável, segundo o hospital.
Com informações: G1 Paraná