Delegada afirma que homem esquartejado tinha um envolvimento amoroso com a esposa do suspeito
Paraná Policial

Delegada afirma que homem esquartejado tinha um envolvimento amoroso com a esposa do suspeito

22/10/2024 | 16:45 Por Redação MZ

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (22), a delegada Iane Cardoso do Nascimento informou que a motivação do assassinato de Cleiton Eugênio Vaz da Silva, de 33 anos, encontrado esquartejado no lago de Itaipu, pode ter sido um relacionamento extraconjugal. Segundo as investigações, Cleiton teria tido um envolvimento amoroso com a esposa do principal suspeito, o que teria causado o fim do casamento e culminado no crime. “De acordo com o que foi apurado, identificamos que a vítima teria mantido um relacionamento com a esposa do investigado durante a constância do matrimônio”, disse a delegada.

O suspeito, um homem de 40 anos que era amigo de Cleiton, foi preso na segunda-feira (21). Cleiton desapareceu no dia 9 de outubro e, cinco dias depois, autoridades paraguaias encontraram seu corpo mutilado, com uma pedra amarrada à cintura. As investigações avançaram com imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, que levaram a polícia a acreditar que o crime aconteceu no box de um clube náutico, pertencente ao suspeito.

Durante o desaparecimento de Cleiton, as câmeras de vigilância no local foram desligadas intencionalmente, segundo a polícia. Testemunhas relataram que o suspeito tentou justificar a ausência de Cleiton afirmando que ele havia viajado ao Paraguai. Contudo, a perícia identificou vestígios de sangue no local do crime, e câmeras próximas flagraram o suspeito manipulando os equipamentos de vigilância. Um carro e uma lancha do acusado foram apreendidos e estão passando por exames.

Após a prisão preventiva, o suspeito foi levado à Cadeia Pública de Foz do Iguaçu e, durante seu interrogatório, preferiu permanecer em silêncio.

Com informações: G1 Paraná|  Foto: Reprodução RPC

15 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!