Lucas Oliveira estava desaparecido desde quinta-feira (23)
Um dentista, identificado como Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto, com mãos e pés amarrados, em um prédio de luxo localizado na avenida Cardeal da Silva, em Salvador, na Bahia, na tarde de sábado (25).
No imóvel, a Polícia Civil encontrou o homem já sem vida e amarrado. Um amigo do dentista revelou que Lucas estava desaparecido desde quinta-feira (23). Preocupado, ele acionou outro colega que empregava a mesma diarista da vítima e lhe pediram a chave do apartamento dele. Quando conseguiram entrar no imóvel, Lucas já estava morto, amarrado e com sinais de tortura.
O dentista morava havia anos em Salvador. O caso foi qualificado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. As imagens de câmeras de segurança do condomínio foram solicitadas à administração para auxiliar nas investigações.
Conforme apuração do UOL, as câmeras registraram um suspeito saindo do prédio da vítima. Ele levava uma mala e usava uma blusa do dentista. As imagens mostram a pessoa caminhando pelo estacionamento puxando a mala, reconhecida por familiares da vítima.
O carro do dentista, levado pelo suposto autor do crime, foi encontrado na manhã deste domingo, 26, na região do Vale do Muriçoca, a três quilômetros do prédio. A polícia trata a pessoa, que também foi flagrada pelas câmeras no elevador do prédio, como a principal suspeita do crime.
What’s up, its nice post about media print, we all be familiar with media is a impressive source of information. зарубежные сериалы смотреть онлайн