Detento beneficiado com ‘saidinha temporária’ provoca acidente com morte no PR
Policial Vitrine

Detento beneficiado com ‘saidinha temporária’ provoca acidente com morte no PR

18/05/2023 | 19:58 Por Redação MZ Modificado em 18, maio, 2023 7:58

Um homem de 34 anos, identificado com Ezequiel Ribeiro Marinho, morreu na madrugada de sábado (13), após um grave acidente no Jardim Universal, em Sarandi, no Paraná. A colisão foi provocada por um detento beneficiado pela ‘saidinha temporária’.

Segundo a polícia, três homens ocupavam o veículo. Ezequiel, vítima fatal, estava como passageiro. Descontrolado, o automóvel saiu da pista e parou depois de derrubar o ponto de ônibus, atropelar o pedreste e bater na parede de uma residência. Um dos sobreviventes fugiu do local. O homem de 28 anos, apontado como o condutor, foi encaminhado à delegacia. A vítima atropelada ficou internada em estado grave.

Conforme o delegado da Polícia Civil de Sarandi, William Araújo, o condutor do automóvel foi autuado por embriaguez ao volante, omissão de socorro, homicídio e lesão corporal dolosa.

O prazo que o suspeito teve para retornar ao presídio era até ontem (17), quando encerrou o tempo do indulto do Dia das Mães. Ele deverá continuar preso e responderá, agora, por esses outros crimes.

218 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!