Foi identificada a vítima do disparo de arma de fogo em um bar, localizado na Vila Guaíra, sendo ele Ronaldo Moro, de 51 anos, proprietário do bar.
A vítima estaria em um momento de descontração enquanto estaria jogando sinuca dentro do seu próprio bar, quando foi atingido pelo disparo da arma de fogo. Infelizmente a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local do crime.
O homicídio aconteceu por volta das 20h30 do último domingo, no bar que fica na Rua Júlio Viana de Azevedo. A suspeita das autoridades para com o caso é que: dois homens teriam chegado à frente do estabelecimento em uma moto e, de fora do bar, teria realizado apenas um disparo, acertando a vítima e o levando a óbito no local.
O disparo teria acertado o peito da vítima em uma região fatal, o fazendo cair e levando eventualmente o homem dono do bar a morte. Após o disparo, a dupla teria se fugido do local na moto em que pilotava e usaram para cometer o crime, o caminho que eles tomaram para a fuga até o momento é desconhecido.