A empresa Princesa dos Campos, responsável pelo ônibus que transportava o time de futebol americano Coritiba Crocodiles, anunciou a contratação de um perito especializado para investigar as causas do acidente ocorrido na manhã de sábado (21), na descida da Serra das Araras, em Piraí, no Rio de Janeiro. O acidente resultou na morte de três atletas e deixou outras dez pessoas feridas. “A empresa está prestando toda a assistência às vítimas, encaminhando os demais passageiros que não se feriram para hotéis da região. As causas do acidente estão sendo investigadas, com a contratação de perito especialista em ocorrências desta natureza”, afirmou a empresa em nota.
De acordo com o Coritiba Crocodiles, o ônibus transportava 43 pessoas quando tombou no km 225 da rodovia, próximo a Nova Iguaçu. O acidente chocou a comunidade esportiva e os familiares das vítimas.
As vítimas fatais foram identificadas como Lucas Barros, de 19 anos, Lucas Padilha, de 42, e Daniel Santos, de 44. Os três eram atletas do time.
O grupo estava a caminho do Rio de Janeiro para disputar uma partida contra o Flamengo Imperadores pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Devido à tragédia, o jogo foi cancelado.
Com informações: Banda B | Foto: Reprodução/ Redes sociais