Entenda o motivo da briga generalizada no Lago de Olarias
Policial Vitrine

Entenda o motivo da briga generalizada no Lago de Olarias

20/10/2025 | 11:15 Por Redação MZ

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa esclareceu o que motivou a confusão registrada na noite de domingo (19), no Lago de Olarias. O caso ocorreu por volta das 22h41, em um estabelecimento comercial localizado às margens do lago, e envolveu várias pessoas da mesma família.

De acordo com o boletim da GCM, a briga começou após uma discussão entre uma cliente — que estava com uma criança de colo — e a filha do proprietário do local. A mulher teria tentado furar a fila de atendimento, o que gerou um desentendimento.

O dono do estabelecimento interveio para conter a discussão, mas o marido da cliente, identificado como Sr. R, passou a ameaçar verbalmente a filha do comerciante. Em meio à confusão, o filho do proprietário, de 17 anos, agrediu R com um soco no rosto, causando ferimentos no nariz.

Após ser atingido, R deixou o local dizendo que retornaria em poucos minutos, dando a entender que voltaria armado. Diante da situação, equipes da GCM foram até o local, realizaram buscas pessoais e veiculares, mas nenhuma arma foi encontrada.

As partes envolvidas foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os devidos procedimentos. O SAMU prestou atendimento médico a R, que foi levado à UPA Santana antes de retornar à delegacia.

A GCM informou que a rápida intervenção evitou que o conflito ganhasse proporções maiores e garantiu a segurança das pessoas que estavam no local.

Leia mais: Vídeo: Pancadaria no Lago de Olarias assusta frequentadores em PG