Ex-marido de Nicole Bahls acusa governador do Acre de estupro
Brasil Política Vitrine

Ex-marido de Nicole Bahls acusa governador do Acre de estupro

21/08/2024 | 16:15 Por Redação MZ

Marcelo Bimbi, influenciador e ex-marido de Nicole Bahls, fez fortes acusações contra o governador do estado do Acre, Gladson Cameli (PP). Em uma sequência de publicações, ele disse que foi abusado pelo político e que está sendo ameaçado de morte.

Sabem o que o governador do Acre fazia comigo? Eu fui ‘bolinado’ pelo governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns, a democracia. Preciso de ajuda! Esse governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar!”, escreveu em um primeiro momento. Nenhum item relacionado encontrado.

Logo em seguida, o ex-A Fazenda contou mais a sua versão sobre o suposto perigo e o que teria acontecido, reafirmando que esperava os “capangas” do político: “Vou dormir em paz, esperando você, gayvernador, com seus capangaz. Senhor Gladson, você me usou como uma mulher. Teus amigos, inclusive, um me ofereceu R$ 13 mil para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar, ou vou resolver”.

“O senhor comia o ‘vulgo’ roxin. Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília, e me abusou. E vou provar. Gladson, confessa que não me estuprou?”, questionou o influenciador.

 

Em mais uma parte da sequência de stories, Bimbi diz que segue recebendo ameaças de morte e volta a acusar Cameli de abuso: “Continuo recebendo ameaças. Governador, abusador. Não tenho medo e irei provar. Ele sabe. Não adianta me ameaçar. Não fujo da verdade”.

 

Em um print divulgado por Bimbi, em que ele marca a Polícia Federal. As mensagens, que ele não identifica de quem são, a pessoa diz para Marcelo: “Vai da cu, porra. Para de fazer exame. Os caras vão enfiar o cabo de vassoura no teu cu, vagabundo. E tu vai pedir mais.”

 

Por fim, Marcelo apagou a sequência de stories, mas deixou o recado de que está viajando para Brasília: “Acredito em todo judiciário”.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!