
Foto: redes sociais.
Bruno Rafael Pontes, morador de Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, está desaparecido há mais de 15 dias, e sua família vive dias de angústia e preocupação. A última vez em que o jovem foi visto foi no estado de Santa Catarina, mas desde então não houve mais qualquer contato.
Diante da falta de informações e do tempo decorrido, familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizá-lo. A divulgação busca mobilizar o maior número de pessoas possível para que qualquer pista possa ajudar nas buscas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruno pode entrar em contato pelos seguintes canais:
- Disque Denúncia: 181
- Polícia Militar: 190
- Contato direto com a família: (42) 9924-6809
Ou ainda por mensagens nas redes sociais da campanha.
A família pede, com urgência, que qualquer informação seja repassada imediatamente às autoridades ou aos familiares. Compartilhar essa mensagem também é uma forma de ajudar.
“Cada minuto conta. Ajudem-nos a trazer o Bruno de volta para casa”, apela um familiar.
Leia mais: Homem arrasta mulher pelos cabelos, ameaça matar filha e é preso em PG