Ponta Grossa Vitrine

Familiares procuram mulher desaparecida há uma semana em Ponta Grossa

26/05/2023 | 16:57 Por Redação MZ Modificado em 26, maio, 2023 5:02

 Familiares da jovem Gleice Raiane Araújo Amador,  de 22 anos, realizaram nesta semana uma intensa busca pela familiar desaparecida. Ela teria sido vista vez pela última no parque Margherita Sannini Masini, na região de Olarias, em Ponta Grossa.

A mãe de Gleice clama pelo apoio das autoridades policiais. A mulher contou em entrevista ao Portal MZ Notícia que fez diversas buscas pelo Centro da Cidade. Ela quer encontrar a filha desaparecida.

“Faz uma semana do desparecimento da minha filha. A gente não tem contato, já fiz o boletim de ocorrência. Fizemos buscas no centro da cidade. Ela foi visto por último dentro da chácara Dantas”, afirmou Raquel.

De acordo com a Leonice, as autoridades foram procuradas e nenhuma atitude foi tomada para ajudar nas buscas.

“A jovem está desaparecida há 7 dias e nenhuma autoridade veio aqui ajudar nas buscas. Na chácara que é muito grande. Cadê o bombeiro? Cadê a polícia?”, questionou a mulher.

Ela afirmou ainda que a mãe da jovem foi à delegacia “mandaram ela ir procurar em boca de fumo porque a menina é usuária. Só que se fosse um do Jardim América, poderia ser usuário de droga, a Polícia já estava aqui cavocando tudo”. Além disso, a mulher fez duras críticas ao Poder Público e cobrou providências da Prefeita Elizabeth Schmidt (PSD).

“Prefeita também tome uma atitude, uma autoridade ajude nós que estamos nas buscas há 7 dias”, cobrou Leonice.

Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser repassada através do 190. Até o momento, ela não foi localizada.

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!