A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu o ex-marido de Raquel Cattani, encontrada morta com mais de 30 facadas em Nova Mutum. Segundo as investigações, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) e teve ajuda do irmão no crime. Ambos foram detidos na noite de quarta-feira (24), quase uma semana depois do feminicídio.
No início o caso era tratado como suspeita de latrocínio, já que a moto da vítima foi levada, mas as investigações apontaram para Romero Xavier após a descoberta de que o local do crime foi alterado antes da chegada dos agentes.
O suspeito foi chamado para depoimento, mas evitou ser ouvido sobre o caso, o que levou a polícia até o seu irmão, Rodrigo Xavier. Ao ser abordado, ele apresentou nervosismo com a presença dos policiais e confessou o homicídio de Raquel.
Aos agentes, ele afirmou que o crime foi planejado pelo irmão e executado por ele. Ainda segundo o depoimento, Romero teria tirado os filhos da casa ao menos três horas antes de cometer o feminicídio.
I like the valuable info you provide to your articles. I’ll
bookmark your weblog and take a look at again here regularly.
I’m rather certain I’ll be told plenty of new stuff proper here!
Best of luck for the following!
Look at my homepage; dental implants Cloverdale
Pretty nice post. I simply stumbled upon your weblog and wished
to say that I have truly enjoyed surfing around your blog posts.
In any case I’ll be subscribing in your feed and I am hoping you
write once more soon!
Take a look at my webpage; Eastern Box Turtles For Sale