Filho agride a própria mãe, ameaça irmã e termina preso em Ponta Grossa
Policial Vitrine

Filho agride a própria mãe, ameaça irmã e termina preso em Ponta Grossa

16/11/2023 | 15:06 Por Redação MZ Modificado em 16, novembro, 2023 3:06


Um homem foi preso, na tarde ontem (15), após praticar violência doméstica contra a própria mãe e a irmã, no Jardim Maracanã, em Ponta Grossa. Ele teria pegado uma faca e amarrado os braços da mulher com uma calça. Além disso, o suspeito ameaçou a vítima de morte.

De acordo com o Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe GAT FOX foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. Chegando no local, os agentes conversaram com a vítima que relatou que seu filho chegou alterado do bar embriagado e, ao visualizar sua mãe conversando no celular com o padrasto, ele avançou em sua direção com uma faca, fazendo ela sentar na cama e amarrou os braços dela com uma calça, dizendo que iria matar a família inteira. Nesse instante, chegou a irmã do agressor que implorou para que ele parasse. 

O suspeito também foi em direção da irmã, de 12 anos, porém ela correu. Na sequência, a mãe também saiu correndo pedindo ajuda. Elas se esconderam na casa da vizinha até a chegada da equipe da guarda, que realizou a busca do agressor pela na residência, porém, o suspeito fugiu.

A equipe da Guarda realizou patrulhamento nas proximidades e localizou o suspeito em uma distribuidora de bebidas. O homem foi abordado, revistado e nada de ilícito foi encontrado. Ele foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. A mãe representar contra o filho. Além disso, a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência por temer por sua vida e da família.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!