Um jovem de 19 anos, identificado como Narcizo Gomes Júnior, morreu após um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (9), em Sarandi, no Norte do Paraná. A situação começou quando o pai do rapaz procurou ajuda após ser ameaçado com uma arma de fogo pelos próprios filhos e expulso de casa.
Equipes da Rádio Patrulha foram até a residência e, durante a abordagem, Narcizo teria apontado a arma para os policiais. A equipe reagiu, e o jovem acabou baleado, morrendo antes da chegada do atendimento médico.
O local foi isolado para perícia da Polícia Científica e trabalho da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Outro jovem que estava na casa foi levado como testemunha.
O pai contou que já havia registrado boletim de ocorrência por ameaças anteriores e relatou que o filho enfrentava dependência química desde a adolescência e tinha passagem pela polícia. Ele afirmou que tentou ajudá-lo de diversas formas, mas que a situação havia se tornado insustentável para a família.





