José Natan dos Santos Carvalho, filho que matou e cortou a mão da própria mãe afirmou que cometeu o crime durante um ritual de magia, em depoimento à Polícia Militar. Ele é considerado o principal suspeito do crime.
A vítima, Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Salvador, Bahia, no último sábado (20).
Conforme informações divulgadas pelo Metrópoles, José Natan teria matado a mãe a facadas no ritual e ainda decepou uma das mãos da mulher para tentar sacar dinheiro no banco com a digital.
A Polícia Civil informou que o filho, José Natan Carvalho, 21 anos, foi preso suspeito de cometer o assassinato.
O crime ocorreu na casa da vítima, localizada na “Boca da Mata de Valéria”. Após receber o chamado, equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) se dirigiram ao local e encontraram o corpo de Sandra Maria, onde prenderam o filho da mulher em flagrante.
A mulher morava com o filho José Natan e outros parentes na residência. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. O corpo de Sandra foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).