Um filho presenciou na segunda-feira (02) o acidente que tirou a vida do pai dele na BR-376, em Maringá, no noroeste do Paraná. Eles estavam em carros diferentes e seguiam pela rodovia em direção ao Alto Paraná após adquirirem um veículo. O filho estava em uma Mercedes a frente e viu pelo retrovisor o automóvel novo do pai capotar.
Ao ver pelo retrovisor o capotamento, o filho retornou pelo acostamento e encontrou o pai caído embaixo do Uno, que capotou por 50 metros. A equipe de resgate foi acionada, no entanto, nada pode ser feito, visto que, Sebastião de Melo, de 73 anos, já estava em morto.
O filho do idoso ficou bastante abalado com a tragédia. Aos agentes, o homem disse que tinham ido até Maringá buscar o Fiat Uno, que tinha sido comprado recentemente. O corpo da vítima foi ejetado do carro, porém, o tenente do Corpo de Bombeiros afirmou que o motorista utilizava cinto de segurança.
Uma perícia deve apontar as causas do acidente. O corpo do idoso foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Nenhum outro veículo se envolveu no acidente.