Flávio Bolsonaro aparece à frente de Lula em 7 localidades no exterior
Brasil Eleições

Flávio Bolsonaro aparece à frente de Lula em 7 localidades no exterior

04/10/2026 | 13:14 Por Redação MZ

Os primeiros resultados da votação presidencial no exterior começaram a ser divulgados neste domingo (4), e Flávio Bolsonaro aparece à frente de Luiz Inácio Lula da Silva em sete localidades já contabilizadas.

A vantagem foi registrada em Japão, Hong Kong, Taiwan, Filipinas, Tailândia, Índia e Emirados Árabes Unidos.

O resultado que mais chama atenção até o momento é o do Japão, onde Flávio abriu uma diferença expressiva sobre Lula. Os números, porém, ainda representam apenas uma parcela da votação brasileira realizada fora do país.

A apuração no exterior não permite antecipar o resultado nacional. Com a abertura da totalização das urnas brasileiras, novos números devem mudar significativamente o retrato da disputa ao longo da tarde e da noite.

A partir das 17h, no horário de Brasília, a atenção se volta para os votos registrados em território nacional.