Um grave acidente envolvendo motocicleta e carro deixou um homem gravemente ferido, na noite desta sexta-feira (19), na vila Rio Branco, em Castro. Testemunhas relataram em grupos de WhatsApp a demora no atendimento das equipes de socorro.
O acidente ocorreu por volta das 20 horas, na rua Cruz Machado, mas equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local por volta das 21h45. A vítima, que pilotava uma Yamaha Factor YBR, sofreu ferimentos considerados graves ao ser atingida por um Celta, no cruzamento da via.
Populares prestaram os primeiros socorros ao motociclista. Em um grupo de WhatsApp, uma testemunha, que não vai ser identificada, revelou que o atendimento foi muito demorado. “Ligamos para o Samu, bombeiros, polícia, foi demorado chegar aqui, só quando ligamos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que chegou bombeiros aqui, não atendiam”, afirmou.
A batida foi violenta e de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos graves. Dentes chegaram a serem arrancados com a colisão. Além da espera pelo atendimento, o trânsito ficou bastante confuso na rua, já que não havia equipes dos órgãos competentes sinalizando o local.
O motoboy que realizava entregas de pizzas foi encaminhado à UPA de Castro