Cerca de 20 pessoas morreram após ataques das Forças de Defesa de Israel (FDI) contra uma escola da Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina no Próximo Oriente (UNRWA) que se localiza na cidade de Khan Younis, região sul de Gaza.
“As forças de ocupação (de Israel) atacaram uma escola da UNRWA localizada perto do Hospital Nasser, em Khan Yunis, onde pessoas deslocadas se refugiavam. Como resultado do ataque, 20 pessoas morreram, incluindo crianças. Também há feridos”, informou a agência palestina WAFA.
Segundo ainda a WAFA, as FDI destruíram vários edifícios residenciais no campo de Jabalia, que é o maior campo de refugiados na Faixa de Gaza.
No último sábado (14) foi informado pelo Ministério da Saúde de Gaza informou que 44.930 vidas foram ceifadas desde o início do conflito com Israel há mais de 14 meses.
Informações de Agência Sputnik Brasil
Enhance your industrial operations with BWER weighbridges, designed for exceptional accuracy and durability to support Iraq’s growing infrastructure and logistics sectors.