Uma mulher que trabalhava numa casa lotérica de Taguatinga, no Distrito Federal, está sendo investigada pela Polícia Civil sob a suspeita de furtar o bilhete premiado da quina da Mega-Sena de uma cliente na última segunda-feira (13/1).
O valor do prêmio era o montante de R$ 34 mil.
Segundo as investigações, a vítima foi até a lotérica para retirar o prêmio e a atendente lhe disse que o bilhete não estava premiado.
Em depoimento à polícia, a funcionária confessou o crime e disse que não sacou o dinheiro e ainda disse que já tinha feito algo semelhante com outro bilhete premiado na quina e o valor era cerca de R$ 400.
Câmera de segurança que fica logo acima da cabeça da atendente mostra o momento em que a funcionária pega o bilhete premiado e conferiu no sistema.
A mulher fingiu rasgar o papel e jogar no lixo, mas é possível ver que a mulher escondeu o bilhete embaixo da mesa e segundos depois, assim que a cliente saiu da lotérica, a atendente pegou o bilhete novamente, imprimiu o resultado e conferiu número por número.
Ao perceber que de fato a aposta era premiada, a funcionária grampeou o jogo ao resultado e guardou no bolso traseiro da calça.
A Polícia Civil afirma que o dono da lotérica está cooperando com as investigações.
Informações: Portal Léo Dias