Uma mulher que trabalhava numa casa lotérica de Taguatinga, no Distrito Federal, está sendo investigada pela Polícia Civil sob a suspeita de furtar o bilhete premiado da quina da Mega-Sena de uma cliente na última segunda-feira (13/1).
O valor do prêmio era o montante de R$ 34 mil.
Segundo as investigações, a vítima foi até a lotérica para retirar o prêmio e a atendente lhe disse que o bilhete não estava premiado.
Em depoimento à polícia, a funcionária confessou o crime e disse que não sacou o dinheiro e ainda disse que já tinha feito algo semelhante com outro bilhete premiado na quina e o valor era cerca de R$ 400.
Câmera de segurança que fica logo acima da cabeça da atendente mostra o momento em que a funcionária pega o bilhete premiado e conferiu no sistema.
A mulher fingiu rasgar o papel e jogar no lixo, mas é possível ver que a mulher escondeu o bilhete embaixo da mesa e segundos depois, assim que a cliente saiu da lotérica, a atendente pegou o bilhete novamente, imprimiu o resultado e conferiu número por número.
Ao perceber que de fato a aposta era premiada, a funcionária grampeou o jogo ao resultado e guardou no bolso traseiro da calça.
A Polícia Civil afirma que o dono da lotérica está cooperando com as investigações.
Informações: Portal Léo Dias
Thank you for the auspicious writeup It in fact was a amusement account it Look advanced to more added agreeable from you By the way how could we communicate
Nice blog here Also your site loads up very fast What host are you using Can I get your affiliate link to your host I wish my site loaded up as quickly as yours lol