Policial Vitrine

Genro mata a sogra, o cunhado e o sobrinho da sogra no município de Reserva

01/05/2023 | 17:34 Por Eduardo Matheus Modificado em 01, maio, 2023 5:39

Por volta das 03h30min da manhã de hoje, (1) a equipe policial do município de Reserva recebeu uma chamada de um senhor relatando que seu genro que reside na localidade de santa cruz, teria entrado em contato com ele pois teria um individuo nas redondezas de sua residência.

A polícia militar recebeu nova ligação por volta das 4h30 do mesmo senhor informando que se deslocou ate o local e localizou seu genro com ferimentos por arma de fogo no interior de sua residência na localidade de santa cruz.

De posse da localizacao exata, a equipe entrou em contato com a central do samu que despachou uma ambulância juntamente com a equipe pm ate o local.

No local foi constatado o óbito de duas vítimas no interior da residência, sendo identificadas como Wagner de Oliveira dos Santos e sua mãe Dorli da Aparecida de Oliveira.

Em conversa com populares, eles informaram que a senhora Dori possui um bar na localidade do pinhal chato e que durante a noite ocorreu uma discussão entre Dorli, Wagner, sua irmã e o convivente de sua irmã. após a discussão, o genro da senhora Dorli se retirou do local e ela fechou o estabelecimento comercial e foi posar na casa de seu filho Wagner.

Posteriormente, o genro foi até a residência de wagner onde efetuou disparos de arma de fogo contra Dorli e Wagner, os quais entraram em óbito no local.

Populares informaram que o genro de Dorli possuí uma camionete fiat/strada de cor branca e que o veículo estaria capotado na estrada sentido pinhal chato.

As equipes policiais deslocaram até o local onde o veiculo se encontrava, porém, durante o percurso ao passar em frente ao bar da sra Dorli foi optado em realizar diligencias no local.

No local, haviam respingos de sangue, uma porta entreaberta que dava acesso ao interior do bar e em um cômodo nos fundos do estabelecimento, foi localizado um indivíduo posteriormente identificado como VALDENILSON sebastião de PONTES, sobrinho de DORLI e primo de Wagner, o qual já se encontrava em óbito com ferimentos provenientes de arma de foG na regiao da cabeça.

De acordo com informações de populares, Valdenilson teria participado da discussão com o genro de Dorli durante a noite.

O corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Em ato contínuo a equipe deslocou até o veiculo que se encontrava capotado as margens da estrada onde foi constatado se trata de uma caminhonete fiat/strada working de cor branca.

Em seguida foram recebidas novas informações que após o acidente com o veiculo strada o assassino teria emprestado outro veiculo vw/col de cor branca, o qual teria utilizado para se deslocar até a residência de wagner e ate o bar de Forli, onde praticou os homicídios.

Foi realizado patrulhamento por toda a região, inclusive na residência do autor e de seu pai, porém, sem êxito de localiza-lo.Após a pericia, o veiculo foi liberado ao pai do assassino.

O autor, sua convivente e sua filha de 2 anos ainda não haviam sido localizados.

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!