Segundo proprietário, o rapaz entrou escondido no imóvel e ateou fogo enquanto todos dormiam
Um incêndio em um sobrado assustou moradores de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã deste domingo (3). O incêndio aconteceu na Rua João D’Agostin, no bairro Alto Maracanã.
Segundo o proprietário do imóvel, o ex-namorado da irmã dele ateou fogo no sobrado enquanto a família dormia. Duas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. O sargento Pereira, do Corpo de Bombeiros, confirmou que um rapaz é suspeito de incendiar a casa.
Athletic Club-MG sobe à Série C ao vencer Bahia de Feira no agregado
Caminhoneiro se envolve em acidente de trânsito e acaba preso por estupro em Ponta Grossa
O sargento dos bombeiros relatou ao Banda B, que a família dormia no momento que as chamas começaram. Por pouco não aconteceu uma tragédia. A avaliação inicial dos bombeiros é a de que o rapaz tenha usado combustível para dar início às chamas. O autor do incêndio seria ex-namorado de uma das moradoras do imóvel.
O dono do sobrado, que é irmão da jovem, acredita que o autor queria matar todos da família. Após o fogo ser controlado, os bombeiros confirmaram que os dois cômodos do imóvel foram totalmente destruídos. A apuração das causas do incêndio e a apuração do crime ficam com a Polícia Civil.