Plano não deu certo e ambos foram levados para uma delegacia
Um imigrante ganês que vive na Bélgica, ficou tão frustrado após ser reprovado 12 vezes no exame teórico de direção que pagou uma sósia para fazer a prova no seu lugar no dia 15 deste mês.
Segundo O Globo, Serge já tem uma carteira de motorista no seu país de origem, mas que não é válida na Bélgica. Ele não queria simplesmente desistir, porque ter uma habilitação abriria oportunidades de emprego para ele no novo país.
Nervoso e sem saber o que fazer, o ganês chegou à conclusão de que trapacear seria a sua melhor aposta, então começou a procurar uma pessoa que tivesse uma aparência semelhante à sua para prestar o exame.
Depois de um tempo, Serge conheceu Julien, um imigrante de origem congolesa que já tinha tirado a sua carteira de motorista belga.
No entanto, um dos examinadores da prova percebeu que se tratava de outra pessoa no lugar de Serge. Ambos acabaram sendo levados para a delegacia. O ganês está sendo acusado de fraude de identidade, sob pena de 200 horas de serviço comunitário.
Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe dogrupo do Portal MZ Notícias
Yoou realoly mak iit seem really eazy toggether with your prexentation but I find tis mtter too bbe actualy somethng that I think I mightt necer understand.
It seems ttoo omplex annd extremely exztensive forr me.
I’m looming forward onn your next submit, I will trry
too get the cling off it!
my pae 6441