Um homem foi preso na manhã de sexta-feira (6), após descumprir medidas protetivas de urgência em Carambeí. Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou na delegacia que seu ex-companheiro, ciente das medidas protetivas, a seguiu até o ponto de ônibus e proferiu xingamentos e ameaças.
Além disso, o agressor, que tem de 29 anos, teria quebrado o celular da vítima, a fim de evitar que ela chamasse a polícia. Logo após o crime, o indivíduo foi preso em flagrante no bairro AFCB. Após lavratura do flagrante, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.
Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.
da PCPR
Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe dogrupo do Portal MZ Notícias