Everton dos Santos foi condenado a dois anos de prisão pela morte do filho de nove meses, ocorrida em 2021. Ele foi responsabilizado por homicídio culposo e lesão corporal culposa, crimes cometidos sem intenção de matar.
Desde o momento da prisão, Everton já cumpriu a totalidade da pena. A defesa confirmou que o alvará de soltura foi expedido, e ele será liberado em breve. Segundo os advogados, a Justiça não considerou o caso como tortura, mas como lesão corporal culposa por negligência.
O pai da criança chegou a ser levado a júri popular, mas a promotoria decidiu que ele não deveria responder por homicídio doloso ou tortura, apenas por homicídio culposo. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) apontou que a causa da morte foi a síndrome do bebê sacudido, resultado de Everton balançar a criança com força excessiva.
O crime ocorreu em março de 2021. O bebê foi levado ao hospital com hematomas, edema cerebral e lesões anteriores, vindo a falecer dois dias depois. A mãe, que também responde judicialmente, continua aguardando o desfecho de seu processo.
Com informações: G1 Paraná | Foto: Reprodução
Simplyy wksh too saay yourr article iss ass astonishing. Thee
clarity in ylur pst is simply excellent annd i can assume you’re ann expert onn this subject.
Well with your permissiion llet me to grrab your RSS ferd too keep
uup tto dare with forthcoming post. Thankks a million and
plrase carrty on thee gratifying work.
Alsoo visdit myy website – tube.kakoc.com/sexy1589781511