Homem é encontrado morto em plantação após ser levado em porta-malas em Ivaí
Policial Vitrine

Homem é encontrado morto em plantação após ser levado em porta-malas em Ivaí

22/10/2026 | 08:37 Por Redacao

Vítima apresentava lesões no rosto e queimaduras pelo corpo. Três suspeitos foram localizados durante as diligências e encaminhados à delegacia.

Um homem foi encontrado morto em uma plantação na área rural de Ivaí, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (22). O caso é investigado como homicídio qualificado. Três suspeitos foram localizados e abordados pelas equipes policiais durante as diligências.

A ocorrência teve início por volta das 20h05 de quarta-feira (21), após a Polícia Militar ser acionada para atender a uma briga na Rua Timóteo Corello, em Ivaí.

Testemunha relatou que vítima foi colocada em porta-malas

No local da ocorrência, uma testemunha relatou ter ouvido gritos de socorro e barulhos semelhantes aos de um aparelho de choque elétrico. Segundo o relato, três homens colocaram uma pessoa no porta-malas de um Fiat Uno e deixaram o local em direção à Vila Santa Helena.

Ao retornar à residência onde teria ocorrido a briga, a equipe policial encontrou marcas de sangue, uma faca, móveis danificados, garrafas quebradas e um aparelho de choque elétrico.

Corpo foi localizado em área rural de Ivaí

Por volta das 2h38 desta quinta-feira, os policiais receberam informações de que o Fiat Uno estaria em uma residência na localidade de Bom Jardim do Sul, na área rural do município.

No endereço indicado, a equipe encontrou o veículo com marcas semelhantes a sangue no porta-malas.

Durante as diligências, uma mulher relatou ter visto os envolvidos retirarem um corpo do automóvel e levá-lo até uma plantação em frente à residência. Após buscas na área, os policiais localizaram o corpo a aproximadamente 100 metros do imóvel.

Na avaliação preliminar, a vítima apresentava lesões no rosto e queimaduras pelo corpo.

Suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil

Conforme as informações policiais, os homens abordados confirmaram participação na ação. Um deles afirmou ter adquirido o veículo naquela mesma noite. Outros suspeitos foram localizados durante as diligências e também confessaram envolvimento no caso.

Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e recolher o corpo.

Após passarem por exames no Hospital de Ivaí, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Irati, onde foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.

O Fiat Uno utilizado na ocorrência foi apreendido. As equipes de Rádio Patrulha de Ipiranga e Guamiranga também prestaram apoio ao atendimento.

O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do homicídio.