Uma confusão generalizada ocorrida na Vila São José, em Tibagi, acabou com um homem morto e outros dois feridos a facadas, na tarde de domingo (24).
Conforme informações, a Polícia Militar (PM) só foi acionada para a ocorrência quando as vítimas deram entrada no Hospital Luiza Borba Carneiro. Três homens tinham sido feridos a golpes de arma branca e, infelizmente, um deles já estava em óbito. Os populares se responsabilizaram e levaram por meios próprios os esfaqueados para tratamento. Entretanto, informações apontam que populares e familiares se encontravam do lado de fora do hospital, causando transtorno entre os envolvidos.
Uma das testemunhas do ocorrido permaneceu aguardando atendimento médico no lado de fora da casa hospitalar, e apresentava um ferimento em pulso outro na cabeça. Já outro rapaz, relatou que ele e outros dois envolvidos estavam todos juntos no local da ocorrência, quando um menor fez um comentário sobre uma mulher que passada pela rua. Ela era convivente de um dos envolvidos, que não gostou e iniciou uma discussão. O suspeito pegou uma faca e desferiu três golpes no menor e também em um outro homem. Um homem que presenciou a cena teria tentado tomar a faca e foi atingido no pulso e cabeça.
Mesmo atingido, o adolescente conseguiu pegar a faca e desferir vários golpes nas costas e nos braços do agressor, que acabou falecendo com as facadas. Devido a situação na parte externa do hospital, a PM precisou de reforço de outras equipes. Já o adolescente foi transferido em estado grave ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa. Ele segue sendo escoltado pelas autoridades durante seu tratamento médico avançado.
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao IML de Ponta Grossa. A Polícia Civil de Tibagi vai investigar a motivação e as circunstâncias do crime, e realizar o indiciamento dos responsáveis.