Um homem foi preso na manhã de segunda-feira (9) após agredir e esfaquear a ex-companheira em Piraí do Sul, nos Campos Gerais. O caso aconteceu na rua Joanino Milleo, região central da cidade.
A vítima deu entrada no hospital com ferimentos provocados por faca. Antes da chegada da Polícia Militar, ela deixou a unidade de saúde e foi até a delegacia, onde relatou que vinha sofrendo ameaças constantes desde o fim do relacionamento.
Segundo o depoimento, a mulher foi até a casa do ex-companheiro e os dois discutiram. Durante a briga, o homem pegou uma faca e avançou contra ela, sendo contido pela própria mãe. Em seguida, ele tomou o celular da vítima, passou a desferir vários golpes com a faca e depois a agrediu com socos, causando lesões na cabeça, confirmadas por laudo hospitalar.
A Polícia Militar foi até o endereço do suspeito, realizou a abordagem e encontrou no local uma faca e uma espingarda de pressão, que foram apreendidas.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia. Durante o deslocamento, ele ainda fez ameaças contra a equipe policial. Na unidade, foi constatado que o suspeito já possui diversas passagens pela polícia, incluído por homicídio.
Leia também: Após reunião, EUA e Irã concordam em realizar nova rodada de discussões – MZ Notícia





