Policial Vitrine

Homem é preso após agredir e manter mulher em cárcere privado, diz GM

03/05/2023 | 18:50 Por Redação MZ Modificado em 03, maio, 2023 6:50

Um homem foi preso no final da tarde de sábado (30), após agredir e manter sua mulher em cárcere privado, no bairro Jardim Alvorada 2, em Castro. A ocorrência só veio a conhecimento da imprensa nesta quarta-feira (3).

Segundo a Guarda Municipal de Castro, a ocorrência foi na rua Dr. Conrado Caetano Erichsen, por volta das 18h50. No local, o homem, em posse de uma faca e com o braço envolto do pescoço da esposa, à continha e proferia ameaças contra ela.
Em todo momento o homem, em tom alterado, pronunciava” podem me matar”, aos agentes. “Foi tentado a mediação com o agressor o qual se mostrava irredutível”, relatou a GM.

Em dado momento um dos GM’s fez o uso de arma de choque e em seguida o homem foi imobilizado e algemado. A vítima relatou que o agressor não “aceita o fim do relacionamento e nesse dia veio a quebrar seu celular, portas e janelas onde veio a causar um corte em uma das mãos”, descreve a guarnição.

Devido ao sangramento, a equipe conduziu o agressor a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente ambas as partes foram levadas a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Novo comentário

  • Julianne disse:

    This is really interesting, You are a very skilled blogger.
    I’ve joined your rss feed and look forward to seeking more of your fantastic post.
    Also, I have shared your web site in my social networks!

    Here is my webpage: tips ampuh menangkan undian

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!