Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) em Arapongas, na noite dessa quarta-feira (20), após ameaçar cortar a cabeça da própria esposa com um facão. A vítima relatou que a situação ocorreu quando o suspeito acusou-a de ter pego as chaves do carro dele. No entanto, o homem alega que o desentendimento surgiu quando ela cobrou um pagamento salarial.
O incidente foi registrado por volta das 23h47, no Parque Industrial II. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a mulher, que descreveu como o marido a agarrou pelo pescoço enquanto empunhava um facão, ameaçando decapitá-la por causa das chaves do veículo. Ao tentar se defender, a vítima acabou sofrendo um corte na mão ao segurar a lâmina do facão.
Após conseguir fugir do esposo, a mulher relatou que ele se trancou dentro de um estabelecimento comercial com seus pertences. A PM encontrou o suspeito dentro da loja, onde ele negou as acusações de agressão. No entanto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 22ª Subdivisão Policial para as devidas providências legais.