Homem é preso após confessar morte de ex-sogra durante discussão sobre carro no Paraná
Paraná Policial Vitrine

Homem é preso após confessar morte de ex-sogra durante discussão sobre carro no Paraná

02/12/2024 | 16:50 Por Redação MZ

 

Diego Pereira Granada, de Londrina, no norte do Paraná, foi preso no sábado (30) à noite, acusado de matar a ex-sogra durante uma briga. Ele estava separado há cerca de um mês da filha da vítima e já possuía um mandado de prisão em aberto.

O crime aconteceu após uma discussão sobre um carro que estava com a ex-companheira. Granada fugiu depois de disparar contra a mulher e foi localizado horas depois por policiais. Ele estava em posse de uma arma que, segundo as autoridades, tinha características compatíveis com a usada no homicídio. A arma estava carregada com cinco munições intactas e uma disparada.

Em depoimento, o suspeito confessou o disparo, mas afirmou que não tinha a intenção de matar. “Jamais na intenção de matar, nem lembro onde pegou. Foi no momento de nervoso, não esperava aquilo também. Pra mim eu ia chegar na intenção de pegar meu carro numa boa, pronto e acabou”, declarou Granada.

A filha da vítima relatou à polícia que o carro seria devolvido após ela levar os filhos a uma festa de aniversário. Segundo ela, Granada frequentemente fazia ameaças desde o fim do relacionamento, mas não havia medidas protetivas em vigor contra ele. O suspeito foi autuado por feminicídio e porte ilegal de arma, tendo histórico criminal por tráfico de drogas

Com informações: G1 Paraná| Foto: Divulgação