Um homem de 28 anos foi preso na semana passada em Castro, no Paraná, sob suspeita de ter cometido uma série de furtos em pelo menos 15 prédios públicos e privados, incluindo escolas, Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e até mesmo uma sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A investigação, realizada em conjunto pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal, resultou não apenas na prisão do suspeito principal, mas também na detenção de três indivíduos suspeitos de receptação.
Segundo os delegados Marcondes Ribeiro e Renata Batista, responsáveis pelo caso, alguns dos furtos foram capturados por câmeras de segurança, o que auxiliou na identificação e na captura dos suspeitos. A prisão do homem de 28 anos ocorreu após o furto de uma escola municipal em Castro, onde o foco foram televisões. O suspeito confessou ter furtado pelo menos sete TVs nos últimos dias.
Além do principal suspeito, foram detidos dois homens, de 33 e 36 anos, e uma mulher, de 32 anos, sob suspeita de receptação. Tanto para o crime de furto quanto para o de receptação, o Código Penal prevê uma pena de um a quatro anos de prisão.
O nome dos investigados não foi revelado até o momento.
I don’t even know how I ended up here, but I thought this post was good. I don’t know who you are but definitely you are going to a famous blogger if you are not already 😉 Cheers! зарубежные сериалы смотреть онлайн