Suspeito tentou fugir durante abordagem e dispensou uma arma de fabricação caseira; mochila tinha munições, estojos deflagrados e um simulacro de pistola
Polícia é acionada após relatos de disparos
Uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma região de lavoura próxima à sede de uma fazenda, na Estrada Eduardo Burgardt, na região do Contorno, em Ponta Grossa.
O chamado ocorreu após um solicitante relatar ter visto um indivíduo no local e ouvido estampidos semelhantes a tiros.
Suspeito tentou fugir durante as buscas
Durante as diligências, os policiais visualizaram o suspeito. Ao perceber a presença da equipe, o homem tentou fugir e dispensou um objeto.
Após a abordagem, os policiais identificaram o objeto como uma arma de fabricação caseira, que estava com uma munição de calibre .22 no cano.
Mochila tinha munições e simulacro
Durante a revista da mochila do suspeito, foram encontrados:
- 55 estojos de munições deflagradas de calibre .22
- 5 munições intactas de calibre .22
- 57 munições de festim
- 1 simulacro de pistola
Homem foi encaminhado à delegacia
Diante dos materiais encontrados, o indivíduo recebeu voz de prisão.
Ele foi encaminhado, juntamente com a arma e os demais materiais apreendidos, à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), onde foram tomadas as providências cabíveis.





